Sobre

Release

Jane Gomes nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela e o seu irmão viveram em um lar cujo ambiente era totalmente musical. Seu pai foi maestro da banda de música da Assembleia de Deus em Xerém (RJ), na qual sua mãe era clarinetista. Ainda criança, desenvolveu a sua aptidão para o canto ministrando em igrejas locais. Coma consagração do seu pai ao pastorado, as responsabilidades aumentaram. Nessa época, ela se tornou líder do Ministério de Louvor e de Dança da igreja que, hoje, seu pai pastoreia – Igreja Batista da Paz, na cidade mineira de Além Paraíba.

Quando os pais de Jane perceberam sua vocação musical, matricularam-na no Conservatório Brasileiro de Música (RJ).

Embora cante e se apresente desde criança, sua carreira profissional na música teve início em 2010. Já em 2011, Jane concluiu o curso técnico de música com ênfase em piano clássico. De lá para cá, pulsou mais forte o desejo de investir em um trabalho solo.

Assim, a cantora lançou no dia 22 de fevereiro de 2015 o seu primeiro álbum, independente, intitulado “Posso tudo nele”.

Esse álbum, além de dar visibilidade no mercado fonográfico, concedeu-lhe uma das maiores honras que um artista almeja. A cantora carioca foi indicada para concorrer ao Grammy Latino, o principal prêmio de música internacional, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” (Língua Portuguesa). Na edição 2015, Jane foi a única cantora independente a concorrer ao prêmio.

 

Site: www.janegomes.com

Redes Sociais

Instagram: www.instagram.com/janegomes1

Youtube: www.youtube.com/srtajanegomes

Facebook: www.facebook.com/ministeriojanegomes

Twitter: www.twitter.com/janegomes

Desenvolvido por Adriano Webmaster e Design